Scenography for Música de Brinquedo 2
Pato Fu (with special participation of Giramundo), 2017
Co-author with Andrea Costa Gomes and Jessica Passos
In the second edition of Pato Fu's "Música de Brinquedo", in which the musicians play only miniature instruments, we elaborate a scenario composed of giant instruments, made of rigid cardboard sheets (Reboard) cut by CNC and assemblies in every show.
Cenário Música de Brinquedo 2
Pato Fu (com participação especial do Giramundo), 2017
Coautoria com Andrea Costa Gomes e Jessica Passos
Na segunda edição do álbum Música de Brinquedo, do Pato Fu, em que os músicos tocam apenas instrumentos em miniatura, elaboramos um cenário composto por instrumentos gigantes, construídos de chapas rígidas de papelão (Reboard) cortadas em CNC e montadas por encaixe, a cada espetáculo.
Scenography for Música de Brinquedo 1
Pato Fu (with special participation of Giramundo), 2010
Co-author with Andrea Costa Gomes
Playing only with miniatures or toy instruments was Pato Fu's unusual proposal for this record, which according to Fernanda Takai "is not a children's record." In counterpoint to the microscale of the instruments, the scene uses inflatable elements (ready made) - known as "joão-bobo", which were also appropriated by musicians as percussion elements.
Cenário Música de Brinquedo 1
Pato Fu (com participação especial do Giramundo), 2010
Coautoria com Andrea Costa Gomes
Tocar apenas instrumentos em miniatura ou de brinquedo foi a proposta inusitada do Pato Fu para esse disco, que segundo Fernanda Takai “não é um disco infantil”. Em contraponto à microescala dos instrumentos, o cenário utiliza elementos agigantados infláveis (ready made) – conhecidos por “joão-bobo-, que também foram apropriados pelos músicos como elementos de percussão.